Estratégia de governança local e capacidade

Trabalhamos em parceria com os governos locais para criar estruturas estratégicas ágeis de turismo e construir capacidade interna para reforçar a liderança do turismo para desenvolver uma comunidade e um ambiente sustentáveis.

woman in brown jacket standing on green grass field during daytime
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empty hallway between concrete buildings during daytime
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selective focus photography of cards
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Reforço das capacidades do pessoal do conselho e dos membros eleitos

Estabelecer uma visão de longo prazo para o turismo nas comunidades locais às vezes pode ser um desafio, especialmente trabalhando em torno de ciclos eleitorais de quatro anos, crenças arraigadas e prioridades comunitárias em constante mudança.

Trabalhamos com dados e métricas para construir a capacidade interna da equipe e dos membros eleitos para incorporar um entendimento organizacional sobre o valor total do turismo (fora do rendimento e do volume), com a intenção de fortalecer a prioridade do turismo como um facilitador para o desenvolvimento comunitário sustentável, a conservação ambiental e a melhoria da habitabilidade.

Por meio de workshops de educação presencial, oferecemos perspectivas globais, nacionais e locais, pesquisas e percepções de dados, juntamente com ativações de melhores práticas para demonstrar o valor total do turismo e garantir que a equipe e os membros eleitos estejam informados e capacitados para tomar decisões de investimento inteligentes para sua comunidade.

woman taking photo of a building during daytime
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Quadros turísticos das autarquias locais

Como principais partes interessadas para o turismo, é essencial que os Conselhos constituintes de um destino estejam profundamente envolvidos no planejamento regional do destino, uma vez que muitas das oportunidades para o turismo são ativadas dentro das atribuições do Conselho.

Envolvemos os responsáveis locais em todo o processo e, em alguns casos, desenvolvemos Planos de Ação de Área Local para os conselhos constituintes para garantir o alinhamento entre a visão e as oportunidades regionais e aquelas descritas nos planos e estruturas existentes do Conselho.

Através deste processo, recomendamos vivamente o envolvimento dos Membros Eleitos no início da fase de envolvimento do desenvolvimento de quadros regionais. Isso garante que eles façam parte da jornada e tenham responsabilidade pelos resultados, o que é especialmente importante à medida que ativam suas prioridades dentro da câmara.

Este processo também para construir um modelo de colaboração eficaz entre os conselhos no mesmo destino, dando-lhes um propósito e visão unidos para o turismo, e garante que eles são responsáveis pela visão da comunidade maior.

Trabalhamos em colaboração com as organizações do Governo Local para desenvolver Planos de Gestão de Destinos regionais e quadros de planeamento turístico que se situam lado a lado, ou diretamente dentro dos Planos de Desenvolvimento Econômico do seu Conselho.

1. Planejamento da governaça

Abordagem ao planejamento estratégico

black smartphone near person
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Trabalhamos com as partes interessadas para desenvolver uma abordagem estratégica e ágil para planejar a governança.

Eficiências e recursos são perdidos na revisão de planos estratégicos e, portanto, uma grande parte do resultado de nosso trabalho é determinar uma abordagem ágil para garantir que o plano seja governado por meio de uma estrutura de responsabilidade para a ação.

Isso garante que o plano permaneça iterativo, ágil e não exija grandes revisões a cada 5 anos.

2. Cocriação com a comunidade

Usamos uma abordagem de design thinking cocriada em nosso processo de planejamento estratégico. O planejamento do destino envolve uma compreensão profunda dos desafios de um destino, a visão da comunidade local para o futuro, sobreposta às principais oportunidades e desafios de oferta e demanda.

Seu destino tem uma promessa de marca única, lugares, pessoas, culturas, experiências, maturidade de mercado, stakeholders, oportunidades e desafios, mesmo em comparação com destinos vizinhos, e é por isso que não podemos e não vamos prever quais ações aparecerão em seu Plano.

Um plano de ação só pode ser formulado quando a comunidade e a indústria são ampla e profundamente consultadas, e todas as evidências são reunidas e sintetizadas.

3. Escuta profunda e engajamento

Trabalhamos com as partes interessadas para desenvolver uma abordagem estratégica e ágil para planejar a governança.

Eficiências e recursos são perdidos na revisão de planos estratégicos e, portanto, uma grande parte do resultado de nosso trabalho é determinar uma abordagem ágil para garantir que o plano seja governado por meio de uma estrutura de responsabilidade para a ação.

Isso garante que o plano permaneça iterativo, ágil e não exija grandes revisões a cada 5 anos.

4. Nossa abordagem de medição

Para garantir que todos os componentes de nossos Planos possam ser quantificados, desenvolvemos uma estratégia de medição abrangente que identifica KPIs relevantes para as cinco áreas de sucesso da Comunidade, Meio Ambiente, Visitante, Indústria e Economia.

Isso inclui métricas quantitativas tradicionais de rendimento e volume (gasto do visitante, duração da estadia, dispersão e noites), além de métricas que medem o impacto do turismo na comunidade (defesa do visitante e da comunidade), o impacto ambiental (engajamento de práticas de turismo sustentável em toda a indústria) e a indústria (sentimento de negócios).

A intenção é que cada princípio tenha o mesmo peso, e o sucesso é alcançado se um turismo tiver um impacto positivo em cada área de sucesso.

5. Compromisso com o desenvolvimento profissional

Para garantir que todos os componentes de nossos Planos possam ser quantificados, desenvolvemos uma estratégia de medição abrangente que identifica KPIs relevantes para as cinco áreas de sucesso da Comunidade, Meio Ambiente, Visitante, Indústria e Economia.

Isso inclui métricas quantitativas tradicionais de rendimento e volume (gasto do visitante, duração da estadia, dispersão e noites), além de métricas que medem o impacto do turismo na comunidade (defesa do visitante e da comunidade), o impacto ambiental (engajamento de práticas de turismo sustentável em toda a indústria) e a indústria (sentimento de negócios).

A intenção é que cada princípio tenha o mesmo peso, e o sucesso é alcançado se um turismo tiver um impacto positivo em cada área de sucesso.